fbpx

CAIXA emprestou 75% a mais em crédito habitacional no primeiro bimestre de 2021 comparado a 2020

O presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, anunciou nesta segunda-feira (05/04), que o banco emprestou nos dois primeiros meses de 2021, em crédito habitacional com recursos da poupança (SBPE), 75% a mais do que o mesmo período de 2020, ano em que a instituição bateu recorde de empréstimos imobiliários. O anúncio aconteceu durante a entrega de empreendimento do Casa Verde e Amarela, em São Sebastião (DF), realizada com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Já são mais de um milhão de novos empregos e demonstra que a CAIXA está presente na vida da população brasileira, especialmente a mais humilde”, disse o presidente Pedro Guimarães.

O empreendimento Crixá é composto por sete etapas, totalizando 1.904 unidades. As etapas já concluídas (I, II, III ,IV e V) receberam um investimento total de R$ 130,5 milhões, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). Foram 800 unidades entregues nas fases I, II e III.

Os apartamentos dos Residenciais Crixá IV e V possuem área privativa total de 47,65 m² e são compostos de dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. As unidades estão avaliadas em R$ 96 mil cada uma.

O empreendimento é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, drenagem, iluminação, rede de energia, urbanização, água e esgoto, além de parque infantil, jardins e bicicletário. Todas as unidades podem ser adaptadas para portadores de necessidades especiais (PNE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conversar com equipe
Quer ganhar dinheiro com Construções?
Quer aprender a ganhar dinheiro com Construções Financiadas?